quarta-feira, 21 de abril de 2010

Curso de Esperanto

Esperanto é um língua universal, tem por base o latim.
Sempre tive curiosidade de conhecer um pouco mais, mas preguiça de procurar na net, e agora a Uniplac está promovendo um curso básico de esperanto aos sábados. Eu que não sou boba nem nada fiz minha inscrição.
As aulas iniciaram sábado passado, mas é a partir desse sábado que as aulas começarão de fato.
Espero que seja um curso bom, motivador, estou precisando queimar neurônios com algo novo....

http://esperanto-uniplac.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu já dei uma rápida olhada na estrutura do esperanto, parece ser uma língua bastante fácil, com poucas regras e sem nenhuma exceção - aliás, foi criada com este intuito mesmo, ser acessível para todos.

    Bons estudos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernando!!!! Parece ser bem fácil mesmo....

    Estou bem ansiosa para a próxima aula!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...